sábado, 22 de janeiro de 2011

Saudade



Uma vez ouvi falar que saudade é a vontade de viver novamente aquilo que já passou...
Falando assim parece triste, não?
Prefiro pensar em saudade como uma lembrança de algo que já foi e deixou muitas lembranças boas. E que, talvez, se tentássemos viver este momento de novo, não teria mais a mesma graça.
Portanto saudade é a lembrança gostosa de algo que foi único em minha vida e que agradeço a Deus, todos os dias, por poder sentir saudade de muita coisa que faz parte da minha história.
E, principalmente, por saber que viverei muita coisa boa ainda que sentirei saudade no futuro!
Assim, vou construindo minha história, trilhando meu caminho...único e maravilhoso!

* na foto: Avon-CO, lugar que morei por pouco mais de 3 meses e sinto saudade!

3 comentários:

  1. "Assim, vou construindo minha história, trilhando meu caminho...único e maravilhoso!" Que lindo Fer, adorei o texto! Concordo plenamente com vc, acho que saudade significa que aquele capítulo da nossa vida valeu mto a pena mesmo! Linda a foto tb!
    parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Queria Fer...
    O teu caminho é cheio de vitórias, se você está aqui e fazendo o que lhe é confiado, com certeza é por um propósito grandioso!Que essas lembranças façam de você uma mulher sábia para aproveitar cada minuto,com toda emoção que existe em você!
    Saiba que é uma Honra para mim poder te chamar de Amiga!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de saudades de vc e com esse post, a saudade só aumentou. Quando será que a gente vai conseguir se ver? Beijos, beijos, beijos. Pri

    ResponderExcluir