domingo, 21 de novembro de 2010

10 coisas que eu amo

Já fiz a lista das 10 coisas que eu não gosto. Agora decidi escrever as 10 coisas que eu amo, sem contar os mais óbvios que são a família e amigos (não precisa nem dizer que estes estão no topo). Então vamos lá:

1. Chocolate

Para quem me conhece, com certeza já sabia que este seria o número 1, junto com doces em geral. Sou uma chocólotra assumidíssima! É quase que uma necessidade comer um doce, por exemplo, depois do almoço. Acredito que o chocolate funciona para mim como o café para quem não vive sem um cafezinho ou mesmo como o cigarro para quem fuma. A sensação de prazer ao comer um chocolate é maravilhosa!


2. Praia

Adoro praia, andar na areia, entrar no mar. Não tem coisa melhor que passar as férias na praia, sentindo a brisa do mar, ouvindo o som das ondas...É bom demais!





3. Jogar vôlei

Adorava jogar vôlei na época do colégio quando participava de jogos na cidade e em outras cidades do Paraná. Fiquei muitos anos sem jogar e agora, pelo menos uma vez por semana, tenho jogado com amigos.



4. Séries de TV


Minha preferida é Friends. Já perdi a conta de quantas vezes já assisti cada episódio, mas não canso de ver. Muitas vezes já começo a rir antes da cena acontecer, pois já sei o que vem na sequência. Lost foi outra série que viciei também, pena que acabou. Aí tem outras: How I met your mother, Two and a half man, Lie to me (embora tenha assistido poucos episódios por enquanto), etc.

5. Dançar

É bom demais sair pra balada dançar e se divertir com os amigos. Se for um sambinha ou pagode então, danço a noite inteira!



6. Caipirinha

Pode ser a tradicional de limão, de vinho, frutas. E o segredo para uma boa caipirinha é muito de tudo: muito gelo, muito açúcar, muita fruta (limão ou outra) e muita bebida....rs. Adoro!



7. Esmalte

Estou amando essa moda dos esmaltes coloridos. Já perdi a conta de quantos eu tenho em casa. Sei que não resisto a passar pelo menos uma vez por semana para ver as novidades de cores e, claro, sempre compro algum. É tanta cor que é preciso criatividade para os nomes: saia justa, pura luxúria, inveja boa, maria flor, noite quente, cigarrete, chocolate trufado...



8. Música


Não, eu não sei cantar e nem tocar algum instrumento. Mas adoro ouvir música. Tenho gosto bem eclético e as músicas variam conforme o momento. Se você passar por mim na rua, provavelmente estarei cantando no meu carro (isso se eu estiver sozinha, é claro!).



9. Macarrão


Este é o meu prato favorito. Poderia comer macarrão todo dia e não enjoaria. Molho de tomate, branco, quatro queijos, bolonhesa, parisiense, carbonara, alfredo...hmmm, deu água na boca!



10. Fotografar


Essa é minha paixão. Às vezes pego minha câmera e saio no jardim de casa fotografando flores, árvores, pássaros, por do sol, lua. Adoro principalmente fotografar ao ar livre, com luz natural. Fotografar é prazeroso demais!

2 comentários: