segunda-feira, 8 de março de 2010

simples assim...

Hoje decidi escrever sem pensar muito nas palavras...simplesmente deixar as palavras sairem da cabeça, passarem por meus dedos e surgirem aqui na tela do computador...simples assim! Simples como as coisas deveriam ser e a gente complica (pelo menos eu teimo em complicar muitas vezes)...Simples como palavras que tenho ouvido e lido nessa última semana e que me emocionaram e me fizeram muito bem...
Ultimamente estamos acostumados a apenas ouvir críticas ou ler coisas negativas...dificilmente recebemos um elogio, uma palavra de carinho, assim, gratuitamente...E coisas simples assim que vêm me deixando com um sorriso bobo no rosto, um nó na garganta ou até fazem cair lágrimas de alegria...
É tudo isso que faz a vida valer a pena...o reconhecimento, o agradecimento, a surpresa, o carinho...e principalmente, saber que o eu fiz ou faço, o que eu sou e o que eu tento ser, faz bem para pessoas que eu quero muito bem!
Termino esse meu pequeno texto com um Muito obrigada! a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e pessoas as quais eu compartilho a minha felicidade...simples assim!

2 comentários:

  1. A beleza da vida está na simplicidade, em fazer tudo da forma mais simples possível e com isso ter mais tempo para apreciar a vida.
    infelizmente temos o péssimo costume de complicar o que é simples...
    Belas palavras! ;)

    ResponderExcluir