domingo, 29 de maio de 2011

É simples!

Você já leu ou assistiu aquele filme: “Ele não está tão afim de você”? Eu já fiz os dois. E concordo em gênero, número e grau com a “moral da história”. Na teoria é lindo, porém na prática é difícil aplicar. Resumindo, o motivo pelo qual você e tal cara não estão juntos é sempre o mesmo: “ele simplesmente não está afim de você”.

Num primeiro momento parece duro. Mas é a pura realidade. As coisas são simples como uma equação matemática (uma equação simples, é claro!):
você gosta de alguém + essa pessoa gosta de você = relacionamento
Só que mulher costuma ser meio burra para essas coisas, principalmente quando se apaixona por alguém.

Mulher apaixonada acredita em qualquer besteira, desde que seja o que ela quer ouvir. E pior, tem sempre na ponta de língua mil desculpas para justificar porque ela e “o ser” (“ser” seria a melhor definição, pois a palavra “homem” não se encaixa aqui) não estão juntos ainda. Ainda? A verdade é que não estão juntos “ainda”, nem nunca ficarão. E a resposta para isso é só uma: “ele simplesmente não está tão afim de você”! 

Quando duas pessoas se gostam de verdade, nada nem ninguém no mundo impedem que estas pessoas fiquem juntas. E se você está apaixonada e até agora o relacionamento não evoluiu, abra o olho e fuja enquanto há tempo. Valorize-se acima de tudo! Seja mais você e não aceite qualquer um em sua vida. E, principalmente, não aceite migalhas. Migalhas trazem pequenos momentos de “felicidade”. 

Toda mulher merece ser valorizada e ser respeitada por um homem de verdade (e não um “ser”, afinal “seres” não sabem o que é respeito). A regra é essa, portanto não ache que você é a exceção só para que sua história faça sentido. Encare sua vida e seus “relacionamentos” como regra e fuja antes que seja tarde! Quando chegar a sua vez de construir um relacionamento, será porque realmente vale a pena!

3 comentários:

  1. adorei Fer, simplesmente disse tudo! Deu até vontade de ver o filme de novo rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, meu texto preferido!Você disse tudo e mais um pouco!!
    Parabéns Fer!

    ResponderExcluir
  3. esse filme é uma terapia!!!
    beijos fer

    ResponderExcluir