quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um novo ano para ser feliz



Ontem após ver um filme maravilhoso sobre a noite de ano novo, fiquei pensando sobre um discurso apresentado sobre as novas chances que o novo ano nos dá de presente. Abaixo segue o discurso um pouco alterado :

Os últimos minutos do ano, antes de estourar o champanhe e comemorar o ano novo, é o momento que temos para parar e refletir sobre o ano que se passou. Para lembrar os nossos triunfos e nossos erros, nossas promessas feitas e quebradas. Lembras as vezes que nós nos abrimos para grandes aventuras ou nos fechamos por medo de nos machucar, porque o ano novo tem tudo a ver como termos uma nova chance. A chance de perdoar, de fazer melhor, fazer mais, dar mais, amar mais. E parar de se preocupar com o 'e SE?' e começar a abraçar o que pode acontecer. Então, quando o relógio marcar meia-noite, vamos lembrar de ser simpático com os outros, sendo pessoas conhecidas ou não. E não apenas esta noite, mas durante todo o ano!!


Que 2012 seja um ano maravilhoso em todos os seus momentos. Que possamos realizar novos sonhos, conhecer novas pessoas, ter novas experiências. Que não tenhamos medo de nos abrir, de sofrer, de ser feliz, de amor e ser amado, perdoar e pedir perdão. Que seja um ano em que as pessoas pensem mais na bondade, em Deus e nas suas maravilhas e não somente em dinheiro, ganância, no possuir, exibir, humilhar.

Enfim, que 2012 seja um ano único e cheio de esperanças !



Um comentário: