domingo, 12 de setembro de 2010

quando vai passar?

dói...uma dor que nenhum remédio pode fazer passar...uma dor que some por um tempo, mas que insiste em voltar quando eu menos espero...
quem me conhece sabe que sou uma pessoa tranquila, que odeio brigas e odeio sentir mágoa de alguém...odeio, principalmente, situações mal resolvidas...
eu fujo, mas fugir parece não estar ajudando...quanto mais eu fujo, mais coisas aparecem no meu caminho que me fazem lembrar a pessoa...fugir funciona por um tempo, mas ninguém consegue fugir o tempo todo de algo que atormenta...
fujo porque sou covarde e não sei o que farei quando o destino nos colocar frente a frente novamente...dói demais, mesmo sabendo que essa dor é só minha...
e hoje percebo que a dor de perder uma amizade (que era muito forte, pelo menos para mim) é muito pior que a dor de perder um amor...

Um comentário:

  1. Ontem pensava sobre isso. Uma pessoa que eu gostava simplesmente desapareceu e deixou assunto mal resolvidos, agora a imagem dela, as lembranças dela voltam. E concordo com vc, a dor de perder 1 amizade é muito mais forte do que a de perder 1 amor.

    ResponderExcluir