quinta-feira, 22 de julho de 2010

...

Não é fácil se despedir de alguém que não queremos que vá embora...ontem fomos pegos de surpresa com a notícia do falecimento da pessoa que já era considerada de nossa família...25 anos de dedicação e carinho. Foi embora assim, sem avisar. A ficha vai demorar pra cair, mas o que consola é saber que ela era muito feliz com a vida que tinha. Sempre pronta pra ajudar. Não tinha tempo ruim. Ajudou a criar meus irmãos, meus sobrinhos. Quantas vezes ela deixava a família dela e dormia em nossa casa quando meus pais, por algum motivo maior, não podiam estar conosco. Cuidou de mim quando me recuperava das cirurgias. Ajudou-me quando eu precisava arrecadar dinheiro para as formaturas fazendo bazar perto da casa dela. Ela se encarregava de divulgar, chamar os vizinhos e organizar tudo no dia. Agora ela se foi deixando muita saudade. Amanhã quando eu chegar em casa para almoçar, não vou vê-la preparando o almoço. Não vou poder dizer "tchau, Dona Marcolina" quando estiver voltando para o trabalho após o almoço. Difícil acreditar ainda... :(
Obrigada por existir em nossas vidas!

2 comentários:

  1. Realmente é duro acreditar que alguém próximo parta para não mais voltar e talvez não existam palavras para confortar a dor. Infelizmente vc não mais a terá na tua frente, não poderá mais dar oi e tchau, mas isto não quer dizer que ela estará longe. Todos temos 1 papel e 1 missão a cumprir pela nossa passagem aqui. A dela certamente foi cumprida - por enquanto -, agora ela em outro plano vai cumprir outra missão, sempre com vc. Ela sempre estará com tua família...

    ResponderExcluir
  2. não é fácil...difícil me conformar!
    :~(

    ResponderExcluir